O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Matéria
 
Título: "Semana Rosa" Data: 29/10/2015
 

No mês de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama, um salão de beleza de Petrolina, Sertão pernambucano, promove a Semana Rosa, um evento que tem como proposta melhorar a autoestima de mulheres que estão em tratamento da doença. A ação acontece de 26 a 31 de outubro, das 9h às 18h, em uma tenda que será montada próxima ao Monumento da Integração.

A campanha também irá informar às clientes sobre a importância da realização da mamografia. Todas as mulheres podem agendar um horário. Será cobrado o valor de R$ 50 para a hidratação e escova. Parte do lucro será doado para a Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Petrolina (Apami).

A quinta-feira (29) será um dia especial para atender apenas pessoas que tiveram câncer de mama ou estão em tratamento contra a doença. De acordo com a cabeleireira, Maria Conceição Silva, neste dia serão oferecidos os serviços de hidratação, maquiagem e escova e também será servido um coffee break, pelo valor simbólico de R$ 30, para cobrir apenas o custo das despesas.

"Será um dia para promover a autoestima delas, porque muitas vezes essa doença faz com que a pessoa não se sinta mulher. Faremos também um sorteio para um 'Dia de Diva', que será agendado em outra data no salão”, conta Maria.

Na tenda ainda haverá uma caixa de doações para que as clientes colaborem com a quantia que puderem. Este dinheiro arrecadado será somado à parte dos lucros obtidos durante a semana e doado para Apami de Petrolina.

O evento também contará com a distribuição de panfletos informativos e de laços da Campanha Outubro Rosa. O horário de atendimento deve ser agendado pelos telefones (87) 3861.4042 ou (87) 98835.642.

Fonte: Oncoguia
 
Home | Quem Somos | Casas de Apoio | Hospitais | Câncer Infantil | Direitos |Contato
©2011. Todos os direitos reservados ao Instituto Arthur Amorim. Este conteúdo só pode ser publicado ou retransmitido com a citação da fonte
Av. Brasil, 532 A - Poço - Maceió - Alagoas - CEP 57025-070 Fone: (82)3320 - 4200